Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

17.02.2017

Se joga no brilho!

Moda

Desde que os ambientalistas começaram a alertar os foliões deste Brasil sobre os perigos ecológicos da purpurina, muitos viram ameaçado o brilho do carnaval. O que seria dessa festa, afinal de contas, sem continuarmos encontrando glitter pelo corpo até o meio do mês de abril?

Anote então uma alternativa que não só ecologicamente correta, como também comestível para nos emperiquetarmos neste carnaval. O pozinho em questão é usado por confeiteiros e pode ser encontrado em lojas especializadas. Sim, ele é um pouco mais caro do que o glitter - mas com certeza vale a pena. Como ele não é composto de corantes, é difícil inclusive que cause alguma reação alérgica. Mesmo assim, é sempre recomendado fazer um teste antes de se empolgar e passar no corpo todo, viu? Passe um pouquinho no antebraço e espere 24 horas para ver se não há nenhuma reação.

De acordo com especialistas em vida marinha, o plástico de que é feita a purpurina demora muito tempo para se decompor. A nossa sorte foi terem descoberto essa alternativa. Não deixem o brilho morrer, não deixem o brilho acabar!

Voltar

patricia alvim instagran