Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

12.06.2018

Joias com pedras

Moda & Estilo

É com muito carinho que estreio minha coluna "Moda e Estilo"! Muito feliz em estar com vocês, aos domingos, de 15 em 15 dias, para conversar sobre moda, comportamento, estilo, viagens e muito mais! Vamos comigo?

Minha dica de hoje é sobre uma peça cobiçada pelas mulheres de todas as idades: joias com pedras! Este lindo acessório deixa, com certeza, qualquer look mais elegante. Nesta temporada, as joias deixam o minimalismo de lado e ganham status de protagonistas. Basta apenas uma bela pedra preciosa para transformar até o mais básico dos looks.

Quem frequenta lugares mais formais deve ter uma peça dessa em seu closet. As joias com pedras ajudam a compor um visual chique e sem exageros. Elas adicionam poder e cor às produções, principalmente em ocasiões glamorosas como festas de gala.

O inverno traz muitas peças de cores mais sóbrias, como jaquetas, casacos e trench coats. Esses itens neutros dão bastante abertura para o uso de acessórios mais vivos, com mais cor e presença. É importante que o acessório traga um ar mais animado e colorido na produção durante o inverno. Por isso, fique à vontade para usar e abusar das pedras coloridas quando estiver usando tons neutros nas roupas.

Opções como a esmeralda, em tom verde, e a ametista, roxa, são as mais indicadas para esse tipo de uso, podendo aparecer sozinha e grande, como pedra única no brinco, ou em grande número, em toda a estrutura do acessório.

As pedras coloridas podem ser em tons próximos aos da roupa, complementando o look com harmonia, ou em cores opostas, para criar um contraste incrível. O interessante é que as pedras podem vir combinadas com o ouro amarelo ou o branco, as duas combinações ficam sofisticadas.

Ficha técnica

Foto Isa Arcuri

Modelo Ana Carolina Araújo (Agência Patrícia Alvim)

Produção Patrícia Alvim

Peças Eduardo's Joias

Voltar

patricia alvim instagran