Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

04.09.2017

Garrafas de vidro decoradas

Decoração

Se você tá procurando formas de decorar ambientes sem gastar muito, que tal apostar em garrafas de vidro? É uma boa forma de reutilizar uma coisa que temos aos montes, né? Pode ser garrafa de vinho ou qualquer outra bebida alcoólica, suco de uva e cervejas - cada formato e cor tem seu charme e pode vingar na decoração com um pouco de criatividade e cuidado. Separei várias inspirações e já tô imaginando como posso usar a ideia na minha casa também!

Sem dúvidas o modo intuitivo de usar as garrafas para decorar é transformá-las em vasos! É fácil de fazer arranjos com peças de diferentes tamanhos e cores, fica delicado e pode decorar uma mesa para jantar ou estante. As garrafas também podem ser adaptadas para luminárias e abajures, por exemplo. Mas além disso, é possível usar como porta-velas, saboneteira e até como suporte de pulseiras e outras bijuterias. E a melhor parte de usar garrafa de vidro na decoração é deixar o ambiente personalizado e único: existem vários tutoriais na internet para customizar pintando ou até colando papéis e pisca-pisca dentro. É simples, barato e especial de decorar, além de reaproveitar um objeto que muitas vezes é descartado de forma errada, né? Vocês gostam?

Voltar

patricia alvim instagran