Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

06.07.2016

Flores de papel

Decoração

As flores de papel estão super em alta! Afinal além de lindas e delicadas elas podem ser usada em diversas ocasiões sem estregar. Hoje trouxemos aqui um passo a passo para você aprender de maneira simples como faz flores de papel. Você pode inclusive, usa-las como centro de mesa na sua casa, naqueles dias que precisa de algo diferente e especial. Veja os detalhes abaixo:

Materiais:

3 folhas de papel de seda amarelo/mostarda;
1 folha de papel de seda marrom;
1 pedaço de arame bem fininho (10 cm);
Modo de Fazer:

Junte as folhas amarelas dobre-as ao meio 2 vezes na horizontal e 1 vez na vertical. Depois com a tesoura corte a ponta em forma de pétala. Quando você abrir a forma irá se replicar em 6x. Dobre o papel de seda marrom em 3 partes iguais. Depois enrole-o deixando uma espessura de 3cm aproximadamente. Corte as pontas em forma arredondada e abra. Coloque os papeis marrons sobre os amarelos e dobre-os juntos em forma de leque. Use o arame para fixar o meio, girando as pontas. Depois é só abrir as laterais amarelas para formar as pétalas e o meio para formar o miolo e está pronto.

Voltar

patricia alvim instagran