Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

09.06.2020

Flat mules

Moda

Quem já conhece as flat mules? É aquele sapatinho exótico que todo mundo disse que nunca usaria e agora tá bombando entre as fashionistas haha. Essa é versão sem salto da mule "normal", o calçado que não tem nada prendendo o pé atrás (tipo um chinelo, você só desliza o pé e veste assim). Junto com o polêmico slide, é uma das tendências queridinhas do momento - segue super essa vibe atual de priorizar conforto e ainda assim montar looks descolados.

A versão preferida de flat mule das meninas do street style é a parecida com mocassim, só que, claro, com o calcanhar de fora. Na cor preta, é a opção mais segura e fácil de usar, além de ser a mais versátil. Agora se você já ama o modelo, existem versões com bico fino, estampadas, coloridas e até em diferentes materiais.

A ideia ao usar é deixar o sapato a vista, então fica incrível com saias e shorts, desde opções casuais como jeans a outras girlies e moderninhas, já que a flat mule dá uma equilibrada no look e deixa tudo mais cool. Se você quiser usar o sapato com calça, minha dica é optar por peças com a barra curta ou dobradinha, deixando o tornozelo de fora. Apesar de despojado e ótimo para dias de passeio, a mule também vinga em looks elegantes e mais formais, funcionando bem para trabalhar. Quem aí já aderiu a moda?

Voltar

patricia alvim instagran