Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

22.05.2020

Como usar as clutchs

Moda

Hoje vou falar para vocês da Clutch! A palavra em inglês que significa "agarrar", é aquela bolsa pequenininha que está super em alta. Você sabe como usá-las?! Vem comigo! A bolsa está bombando nas revistas e nas vitrines e continua sendo tendência para a próxima estação, vou mostrar agora como ela é uma peça democrática e se encaixa em várias produções:

A primeira dica é primordial: as clutchs devem ser usadas na mão, jamais use-a como carteira embaixo do braço. As clutches apareceram primeiramente para ocasiões mais especiais e hoje já dá para brincar com um look mais social, cool. O acessório também não está restrito a looks noturnos - para um compromisso mais formal durante o dia, a combinação clutch de vime e vestido floral em tecido nobre funciona muito bem. O mix de texturas fica chiquérrimo. Há ainda modelos que permitem juntar o ar arrumadinho da clutch com uma roupa mais informal.

Para quem AMA bolsas grandes, maas quer aderir as Clutchs!

1- Se você está acostumada a usar bolsas grandes, vá diminuindo o tamanho aos poucos.

2- Antes de estrear a sua clutch você a teste. Vale provar na loja, em casa, antes de sair com ela. É uma bolsa que não tem jeito. Você vai ter de segurá-la a maior parte do tempo e por isso é importante se sentir segura.

3- Também não queira rechear a clutch com tudo o que você carrega em uma bolsa normal. Essa bolsinha foi feita para carregar batom, celular, as chaves da casa e do carro e, no máximo, um mini perfume.

Separei alguns modelos super sofisticados para vocês. Reparem que as cluchts são trabalhadas em pedrarias de diversos tons, puro luxo! 

Fotos: Henrique Mangeon

 

Voltar

patricia alvim instagran