Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

05.05.2017

Colar estilo gravatinha

Moda

A dica para presentear no Dia das Mães é o colar estilo gravatinha! Os colares gravatinha, são aqueles mais longos, que se juntam perto do pescoço e descem ao longo do decote são uma verdadeira febre. Além de elegantes, reparem como esses colares têm um significado que vai além: passam a impressão de poder, auto-confiança, sensualidade com muita feminilidade e requinte. O ouro remete à riqueza e sofisticação, que reforça ainda mais o conceito. LUXOOO!

São muitos formatos de colares que entram nesse estilo gravata. Tem as peças em "Y", que são mais maleáveis, em alguns casos só com uma correntinha ou outro tipo de acabamento na extremidade. As joias mais estruturadas geralmente têm linhas geométricas, algumas mais finas e outras mais grossas. E, claro, as sobreposições de colares com efeito cascata que também causam esse efeito visual ao longo do decote.

Para usar não tem mistério, mas vale levar em consideração algumas dicas. Decotes profundos são, sem dúvida, os ideais para acompanhar esses colares. Se for usar com uma blusa fechada, dê preferência a peças lisas e que a gola não entre em conflito com a peça. 

Vocês podem encontrar diversos modelos de colares de ouro no estilo gravatinha na Eduardo's Joias, o difícil é escolher o mais lindo! Aproveite e garanta o presente especial no Dia das Mães.

 

Fotos: Henrique Mangeon

Make: Estúdio Fernanda Galloletti

Eduardo's Joias - Galeria João Borges de Mattos - R. Barão de São João Nepomuceno, s/n - 17 - Centro. Telefone: 3217-5838.

 

Voltar

patricia alvim instagran