Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

31.08.2018

Candy Colors em vestidos de festa

Moda

Ser madrinha de casamento é uma missão nada fácil. Bem além de tentar segurar o choro e não borrar a maquiagem no altar, a madrinha precisa por vezes seguir um dress code criado pela noiva. E não precisa entrar em pânico por isso! Entre as novas “exigências de estilo” das quase recém-casadas, por exemplo, estão os tons mais femininos da cartela de cores do mundo da moda: as candy colors.

Do azul bebê ao lilás, essas cores já provaram várias vezes no red carpet que podem ser tão elegantes quanto fofas. E mais: elas não são apenas para as madrinhas não. Essas cores são super bem-vindas para as convidadas também.

A única dica é ficar atenta ao tom das candy colors, afinal elas não podem ser tão claras quanto o vestido da noiva, né? Fora isso, use e abuse dessa tendência que pode ser usada em casamentos e outras ocasiões formais. O vestido que escolhi foi na cor rosa candy com detalhes em lilás, esse modelo é super versátil e elegante, pode ser usado em eventos durante o dia ou noite. 

Foto: Henrique Mangeon

Make: Fernanda Galloletti

Look: Vert

Vert - Rua Pedro Botti, loja 11, Alto dos Passos

 

Voltar

patricia alvim instagran