Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

09.09.2020

Renda em produções casuais

Moda

A renda é uma velha conhecida das noivas. Porém, não só de casamentos vive a renda. O tecido também pode ser usado no dia a dia e compor produções mais casuais, sem perder o lado elegante.

Se você não está acostumada, pode optar pelos detalhes: a barra de um vestido ou até mesmo uma blusa mais fina usada por baixo de um blazer ou uma malha grossa. O destaque fica, justamente, pelo pouco de renda que fica à vista, um plus em um look supersimples ou monocromático, por exemplo.

As fãs do tecido podem ir além: deixe o vestido rendado em casa e aposte nos conjuntinhos. As saias mais ajustadas ao corpo, de comprimento mídi, estão super em alta, assim como os tops cropped, que continuam dominando o cenário fashion mesmo nos meses mais frios.

Um truque para quebrar o look composto por uma peça toda rendada é apostar em um sobretudo liso e de um tom diferente, como a combinação de preto + gelo. Outro jeito de brincar com as peças rendadas é combinar uma blusa ou cropped com jeans, no melhor estilo hi-lo. A saia com botões, outro item desejo da moda este ano, é uma ótima opção para investir nesta produção.

Voltar

patricia alvim instagran