Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

12.11.2018

Óculos de grau com muito estilo

Moda & Estilo

   Os óculos de grau, assim como os óculos de sol, adquiriram personalidade e viraram uma peça de destaque. Eles ajudam a complementar o visual e podem interagir com as roupas e demais acessórios. Os óculos podem ser combinados com estampas e detalhes presentes no look, enfatizando ainda mais o estilo de cada um.

       Para quem gosta de ficar por dentro das tendências, Maria Pires, proprietária da Ótica Juiz de Fora, destaca que "as coleções atuais de óculos de grau vêm resgatando a essência de épocas passadas. Os modelos apresentam estilos retrô, porém sempre trazendo detalhes atuais e modernos. O metal voltou a fazer sucesso, mas os modelos clássicos dão lugar a armações maiores e mais ousadas".  Maria ainda conta que as armações em acetato continuam a ter vez, tanto as monocromáticas, quanto as de combinações de cores ou as de cores mescladas, como a clássica e famosa tartaruga.

       Apesar da diversidade de modelos e estilos, as mais procuradas na Ótica Juiz de Fora são as "cat eye", e as campeãs são ainda as com armações em acetato. "Apesar da variedade de cores e chapas ("estampas"), a procura maior é pelas cores mais neutras, muito pelo fato de que a maioria das pessoas tem só um par de óculos e acaba optando por um modelo que combine com todas as roupas e ocasiões", diz Maria.

       A escolha das lentes também é primordial para que seu óculos atendam suas necessidades. A princípio, essa tarefa não é tão simples quanto parece, principalmente para quem não entende do assunto. É sempre recomendado procurar um especialista.

       O ideal é fazer uma escolha que proporcione uma boa visão, além de estilo e muito conforto. O mercado está repleto de ótimas opções e com preços para todos os bolsos. Pode ter certeza de que, com uma procura cuidadosa, você chegará até os óculos dos seus sonhos.

 

Ficha Técnica

Fotos Acervo Ótica Juiz de Fora

 

Voltar

patricia alvim instagran