Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

19.06.2020

Aposte no cardigã!

Moda

O cardigã - ou cardigan - é uma peça clássica e que faz parte do nosso closet há muitos anos, tanto que é conhecido por ser uma peça de "vovózinha". Pode conferir o guarda-roupa das suas avós, elas com certeza têm alguns modelos por lá. Mas ele está longe de ser um item restrito às mais velhas, e mais longe ainda de ser aquela peça que vai derrubar o look de deixá-lo sem graça. Muito pelo contrário, os cardigãs são um must-have no closet das fashionistas e pode fazer parte das produções mais estilosas ever (além de ser um aliado forte naqueles dias de meia-estação, em que não está tão quente e nem tão frio).

E para provar de vez que você precisa de um cardigã no guarda-roupa e que ele vai transformar completamente os seus looks de outono/inverno, vamos te mostrar 5 jeitos ultra estilosos e que vão comprovar que essa peça pode sim ser cool e descolada. Então dá só uma olhada nas nossas dicas e descubra novos jeitos maravilhosos de colocar seu cardigã em jogo nessa temporada, e com muito estilo:

1. Com várias sobreposições para criar aquele look de inverno descolado e chic.

2. Combine com outras peças que deixem o look poderoso, como calças de couro, saltos ou botas incríveis.

3. Invista nos modelos superlongos, eles deixam o look mais fluído e estão bombando entre as fashion girls.

4. Vá no clássico cardigã + camisa - é uma dupla ultra sofisticada e que não tem como dar errado.

5. Crie um look meio largado, mas super cool, com outras peças mais soltas em que o cardigã dê o toque final e deixe o look super estiloso.

Voltar

patricia alvim instagran