Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

11.10.2017

Decote que não sai de moda

Moda

E aí que a moda sempre tem umas notícias que nos deixam felizes e prontas pra criar looks com uma das tendências mais legais dos últimos tempos: o decote ombro a ombro. Ele bombou em 2016 e promete continuar com tudo agora em 2017! Eu sou da turma que simplesmente ama esse estilo de peça, consigo criar produções lindas e com aquela pegada meio boho que adoro e ainda, como deixa o colo em evidencia, que é a parte mais magra do nosso corpo, ele consegue criar a ilusão de uma a silhueta mais fina. Tem como não amar?!

O legal do decote ombro a ombro é que ele é super versátil. Dá pra usar no street style, em composições mais elegantes, e, dependendo da sobreposição, até no mesmo office look. Mas a melhor parte é que o decote ombro a ombro é perfeito para os dias de calor e com a sua modelagem toda especial, ele consegue dar um charme na produção na hora!

Outro ponto a favor é que esse decote combina com praticamente todas as peças do seu guarda roupa, desde o shorts jeans mais básico até aquela calça flare que está jogada no fundo do armário. Querem mais motivos pra apostar nessa tendência? Com ele fica fácil fazer aquela combinação maravilhosa de acessórios que vemos tantas fashionistas usando - afinal o colo fica em evidência e aí é a hora de apostar em uma chocker, colares e até mesmo nas bandanas.

Separei várias inspirações lindas de looks pra vocês já montarem um look com essa trendy hoje mesmo!

 

Voltar

patricia alvim instagran