Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

23.09.2016

Mix de anéis

Moda

Qual mulher resiste a um belo anel? A tendência quente, que já veio em outras temporadas é fazer o seu mix com muitos anéis - do jeito que mais combine com seu estilo e a produção do dia. Para inspirar, trouxe uma ideia para você aprender sobre como usar anel de falange, os poderosos maxi anéis e claro, as peças com pedraria que são puro luxo!

O anel de falange deve ser um pouco menor do que o tamanho normal do anel convencional, para ser usado na parte de cima das articulações. Ele recebe esse nome exatamente por ficar encaixado na falange. Portanto, esqueça os anéis perfeitamente ajustados ao dedo! Os de falange são menores, mais fininhos, e são usados mais próximos às juntas.

Mas, além disso, existe ainda outra dúvida muito recorrente quando o assunto são esses acessórios: usar vários aos mesmo tempo, sim ou não? Não só é possível, como fica lindo! Geralmente eles são anéis mais delicados (até para não atrapalhar o movimento dos dedos), então coordenam facilmente com diversas produções e outros acessórios.

Os maxi anéis vieram para dar mais poder ao seu look. Adoro uma mão com muitos anéis, de diversos estilos e formatos. A dica de estilo é que eles combinem entre si, pode ser a cor, o material. Outro queridinho das apaixonadas por anéis são as peças com pedras, que não saem de moda e são bem sofisticados. Mais uma vez a dica de como usar é buscar peças que fiquem em harmonia, que nas peças com pedraria tem muita relação com a cor. A graça fica na variação de tamanhos entre eles. Gostaram?

Fotos: Henrique Mangeon

Make: Estúdio Fernanda Galloletti

Voltar

patricia alvim instagran