Patrícia Alvim Agency & Productions :: Agência de modelos Juiz de Fora :: Moda, beleza e Coberturas Sociais :: Juiz de Fora - MG

25.05.2018

Rosa nos dias frios!

Moda

O rosa (principalmente nos tons clarinhos como o quartzo rosa ou o blush), continua brilhando e conquistando todo mundo. Apesar de ser mais relacionada ao verão, por ser leve e suave, os casacos e roupas de frio nessa cor estão bombando no streetsyle e nas araras das lojas. Escolhi peças lindas, quentinhas e elegantes da Le Petit para inspirar vocês!

Parece estranho sair das cores escuras e fechadas que tendemos a escolher para a estação, mas é super possível! Assim como na decoração, o rosa tem sido mais combinado com cores claras na moda também. Não são os tons mais versáteis do mundo, pois não conversam bem com cores vibrantes e fortes, no máximo com os neutros preto e azul escuro.Em compensação, se te agrada, a cor fica fica linda com outros tons pastel, como lilás, além dos curingas cinza e branco.

Para as mais ousadas, vale até apostar em um look todo rosa, com mais peças além do casaco, como saia ou calça, misturando tons e nuances da cor – com essa tendência forte. É uma cor delicada e elegante! O que vocês acham dessa moda?

Fotos: Henrique Mangeon

Make: Rayane Vilela

Looks: Le Petit

 

Le Petit: Rua Morais e Castro, 422 - Alto dos Passos. Telefone  3241-1322.

24.05.2018

Azul-marinho na decoração

Decoração

Há um tempão não falamos sobre cores nos posts de decoração, né? Pois bem, a cor escolhida para o de hoje é o azul-marinho, que anda aparecendo bastante no Pinterest nos últimos tempos. O azul-marinho tem o poder de trazer um clima mais aconchegante e tranquilo para o cômodo, quando a cor não é tão saturada. Ele combina com todos os ambientes (todos mesmo!) e com todas as estações - e não só no inverno.

Você pode optar por usar o azul-marinho em uma das paredes ou em algum móvel de destaque, como o sofá. Se as paredes da sua casa são brancas, vale pintar as portas de azul-marinho, ou investir em armários dessa cor. Caso escolha adicionar a cor na parede, faça isso em ambientes bem iluminados.

23.05.2018

Jeans destroyed

Moda

Tá pra nascer trend mais atemporal, versátil e democrática do que o bom e velho jeans, né? Ele combina com absolutamente tudo, desde a produção para o trabalho até aquele look baphônico pra arrasar na balada. O jeans destroyed então é o queridinho e não sai do nosso guarda roupa por nada desse mundo. Por isso, selecionei as melhores peças nesse jeans destruidinho para fazer o nosso look de domingo a domingo. 

22.05.2018

Como combinar jeans no inverno

Moda

A duplinha de jeans sempre me deixou em dúvida: Será que esse combo funciona mesmo? E foi aí que descobri jeitos de usar esse duo nos dias mais friozinhos, ou seja, pra se jogar já! Vem ver como usar:

21.05.2018

Combinação: brincos diferentes

Moda

Eu, particularmente, AMO essa tendência que vem surgindo - ainda tímida, eu sei! - nos red carpets e alguns desfiles de marcas queridinhas: A combinação de brincos de pares diferentes. Já reparou como as atrizes têm usado, principalmente em festas de gala? Pois é, o segredo é pegar elementos em comum no dois brincos, seja a cor, o tipo de pedra ou mesmo o formato. Precisamos achar alguma semelhança entre um e outro e... voilá! Essa misturinha é super gostosa de fazer e, com a prática, vai ficando cada vez mais fácil. Fiz algumas combinações mara para você já sair usando o seu par sem medo de ser feliz. 

patricia alvim instagran